Sinopse:
"A Transilvânia respira de alívio, agora que o Barão Frankenstein está morto e se acabaram as atrocidades com cadáveres acabadinhos de enterrar. Que povo feliz mais feliz!
Ou talvez não!
Parece que um Frankenstein ainda está vivo! Um neto! Professor de Anatomia numa prestigiada escola de Nova Iorque! Mas, qual é a probabilidade de um Sr. Dr. de Nova Iorque alguma vez vir parar à Transilvânia? Nenhuma!!!! Yeah!!!!
Ou talvez não!
O Dr. Frederick von Frankenstein, neto do famoso barão, acaba de chegar à estação da Transilvânia. Traz consigo uma mala e a certeza de que não quer ter absolutamente nada a ver com as experiências tresloucadas do seu avô.
Ou talvez não!
Igor vai buscà-lo à estação de corcunda às costas. Inga leva-o às cambalhotas num “huystropferdeschalgenwagensuchenfruchen” até ao Castelo Frankenstein e Frau Blucher faz as honras da casa com os cavalos a relinchar e um castiçal sem velas para alumiar as escadas que são traiçoeiras. Estão todos ansiosos para que Frederick dê continuidade ao trabalho tresloucado do avô.
Ou talvez não!
O Inspector Kemp está de olho (literalmente um olho) em tudo o que se passa no castelo e ansioso por deitar a mão (literalmente uma mão) no jovem Frankenstein. Nem que isso lhe custe uma perna (literalmente, a única que lhe resta). Mas Frederick está longe de se meter em sarilhos.
Ou talvez não!
Inga é de facto deslumbrante e irresistível. E a sua noiva adorável e frenética ficou em Nova Iorque.
Ou talvez não!
Frederick não resiste. Nem a Inga, nem às experiências do avô e a partir desse momento, a Transilvânia volta a entrar para a história da ciência.
Bem-vindo à Transilvânia!
Ou talvez não…"


Vai ser fantástico!!
ResponderEliminarConcordo nenê! :)
Eliminar